Portes grátis acima de 40 € em compras (para Portugal)
Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou factura.
Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Beleza do Sal pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de catorze (14) dias contados desde a data de recepção do envio.
A Beleza do Sal assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.
Não se aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.
A Beleza do Sal não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas ou causas de força maior. Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através do nº +351 910 944 020 (chamada para rede móvel nacional) ou enviando-nos um e-mail para geral@belezadosal.pt
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo, informando a Beleza do Sal por carta ou email com as informações descritas abaixo:
- Pela presente comunico/comunicamos que resolvo/resolvemos do meu/nosso contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem:
- Solicitado em /recebido em
- Nome do(s) consumidor(es)
- Endereço do(s) consumidor(es)
- Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)
Ao recebermos a mercadoria em armazém devolvemos o valor da encomenda na mesma forma de pagamento recebida.