Sobre a Marca

A Marca

A Beleza do Sal nasceu da simples vontade de criar um produto da nossa terra, alternativo ao existente nas grandes superfícies, aos quais estamos sujeitos practicamente todos os dias. Sem químicos, com matérias primas cuidadosamente escolhidas por nós e conhecendo todo o processo de fabrico, começou a nossa procura por um produto natural e original.

Conscientes que ao recuperar receitas antigas e a relançar memórias, não podemos deixar de cumprir as exigências legais e de mercado que garanta que o produto que apresentamos é de primeira qualidade e cumpre todos os controlos obrigatórios.

O Método e O Produto Final

Desenvolvemos uma metodologia artesanal de produção dos nossos sabonetes, o nosso método garante um produto feito artesanalmente como e 100% natural e sem adicção de quaisquer químicos contudo controlado e analisado pelos laboratorios regularmente.

Este é um aspecto essencial em todo este processo tradicional e que se reflecte directamente na qualidade final, obtendo se produtos especialmente cremosos e suaves.

História

A Beleza do Sal nasceu em 2013 mas apenas em 2014 começou a dar os seus primeiros passos, isto porque a empresa e mais concretamente os seus produtos tiveram que ser submetidos a testes de mercado, legais e até quimicos para que os produtos atingissem o nivel de eficácia, de qualidade e de apresentação que idealizamos para todos os produtos. Ou seja desde que nasceu a empresa até começar a colocar produto disponível ao cliente, teve e quis obedecer a todos os requisitos, os legais e complementares para que o produto tenha a qualidade idealizada e comprovada por entidades independentes.

Partiu então do desejo dos fundadores, Gabriel e Carlos Castro idealizaram criar uma linha de produtos cosméticos que pudesse sustentar matérias primas locais, como também nacionais, alavancando e retirando o que de melhor na nossa cidade de Aveiro e em todo o território nacional se produz. Como é o exemplo o Sal, as Algas Fucus, o Azeite Extra Virgem, o Óleo de Amêndoas Doces, entre outras matérias-primas nacionais, onde a partir delas se criou a marca Beleza do Sal, que se caracteriza por disponibilizar produtos cosméticos de qualidade certificada a preços acessiveis.

A produção de toda a nossa linha é feita a partir de processos/moldes artesanais, a partir da actividade manual com matérias primas selecionadas produzimos produtos cosméticos nacionais certificados (quer a nível nacional e como a nivel europeu) de qualidade testada e comprovada, por laboratórios independentes. (INOVAPOTEK e LABFIT).

Valores e Princípios

Transparência e Integridade: Conduzir os negócios de maneira honrada e transparente, reconhecendo que não há forma correta de se fazer algo errado.

Ética Empresarial: Primar pela ética em todos os relacionamentos com clientes, parceiros e concorrentes.

Paixão pelo consumidor: Desenvolver paixão e entusiasmo para criar valor aos consumidores e atender às suas expectativas, através da geração de soluções e benefícios que atendam com exclusividade às suas necessidades.

Cuidado com o meio ambiente: A intenção da empresa é conduzir os seus negócios de forma que os seus produtos e serviços tenham o menor impacto possível no meio ambiente.

Compromisso com a qualidade: idealizar, produzir, comercializar e garantir produtos que satisfaçam, ou mesmo superem, a expectativa de clientes e consumidores.